n. 26 (2016)
Veredas n. 26

Tema Livre

Paula Candido Zambelli
5-15
A batalha antológica: resgate, inclusão e (re)fundação da tradição literária nas contra-antologias femininas de fins do século XX
https://doi.org/10.24261/2183-816x0126
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Josyane Malta Nascimento
16-35
A mátria de Natália Correia: uma utopia libertária
https://doi.org/10.24261/2183-816x0226
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Patrícia Infante da Câmara
36-47
A morte em gerúndio: ciclicidade transcendente em Teolinda Gersão e Pepetela
https://doi.org/10.24261/2183-816x0326
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Paulo César Thomaz
48-59
A máquina do mundo de Paulo José Miranda: a vertigem tanatológica de seus mecanismos
https://doi.org/10.24261/2183-816x0426
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Valda Suely da Silva Verri
60–78
O fluxo da consciência em Elói, de João Gaspar Simões
https://doi.org/10.24261/2183-816x0526
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Camila Stefanello, Raquel Trentin Oliveira
79-95
Um romance sobre o tempo: Que cavalos são aqueles que fazem sombra no mar?, de António Lobo Antunes
https://doi.org/10.24261/2183-816x0626
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Tatiana Prevedello
96-117
A tensão dialética entre o eu e o outro em Eu hei-de amar uma pedra, de António Lobo Antunes
https://doi.org/10.24261/2183-816x0726
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Rejane Cristina Rocha
118–134
Trauma, memória e latência em Diário da queda, de Michel Laub
https://doi.org/10.24261/2183-816x0826
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Sophia Beal
145–154
A intimidade das pessoas idosas no documentário Olhos de Ressaca, de Petra Costa
https://doi.org/10.24261/2183-816x1026
PDF (English)
Adriana Kogan
135–144
Me segura qu'eu vou dar um troço, de Waly Salomão: a abertura da linguagem
https://doi.org/10.24261/2183-816x0926
PDF (Español (España))